sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014
FAÇA VOCÊ MESMA LAÇO PARA CABELO



Eu aprendi e vou compartilhar com vocês este lindo laço que eu mesma fiz com um pedaço de jeans que tinha aqui na minha casa mas, você pode estar fazendo laços, flores ou etc...
Com qualquer tipo de retalho ou alguma peça velha que tenha ai pode estar criando várias coisas como por exemplo; laço pra cabelo ou para fazer um broche de roupa, flores para o cabelo, broche ou até mesmo um colar e por ai vai onde sua imaginação alcançar aim espero que gostem desse tutorial eu coloquei o laço em um arquinho de cabelo.

VAMOS VER?












0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome é Talita Lima, casada amo maquiagem, moda e artesanato.Aqui vou compartilhar tudo isso com vocês!!! Sejam Bem Vindos

Fan Page

Translate

Tecnologia do Blogger.