sábado, 1 de março de 2014
PROJETO RAPUNZEL


Bom meninas vim dividir com vocês um pouco da história do meu cabelo!
Antes de tudo meu cabelo sempre foi escuro, a cor natural dele é castanho médio, mas eu sempre pintei ele de preto, preto azulado. Mas em um belo dia com a aparição dos cabelos brancos (já meninas, eu tenho cabelo branco), minha mãe me dizia que era por ter começado a pintar os cabelos bem cedo, comecei com 13 anos a colorir ele, então eu comecei puxar luzes e de lá pra cá não parei mais.
Eu sempre puxava luzes 1 vez ao mês ( o indicado é de 3 em 3 meses tá), aquela vontade de ficar loira rápido rsrrs sei que em aproximadamente 2 anos eu fiquei loira por 6 vezes pois quando eu não gostava do tom do loiro eu escurecia e começava tudo de novo aff que mulher de "fazes" não rsrsrs.
Por esse motivo tive um corte químico onde tive que cortar meu cabelo "joãozinho", não foi fácil, mas isso foi o resultado de tanto destruir o fio com descolorante.
Ai......... desespero total, foi quando andando pelo YOUTUBE encontrei o Projeto Rapunzel;
então comecei o mesmo, e para minha sorte deu certo!!!


Veja as fotos














Bom isso só fazem 9 meses de uso estou firme no propósito de ter um cabelão
OBS: meu cabelo sempre demorou a crescer.

Ah!!! O segredo é o TÔNICO DE ALHO da Gota Dourada.





Beijos :) :) :)
















Um comentário:

  1. Ual! Seu cabelo cresceu muito! Não conhecia seu blog parabéns tudo muito lindo!

    Fiz um projeto rapunzel por dois meses, mas usando o tônico de alho e o óleo de rícino e o resultado foi fantástico, porém lento, então voltei a usar o pill food, já ouviu falar? Pra mim ele é ótimo!

    Beijos

    http://biologanadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome é Talita Lima, casada amo maquiagem, moda e artesanato.Aqui vou compartilhar tudo isso com vocês!!! Sejam Bem Vindos

Fan Page

Translate

Tecnologia do Blogger.