segunda-feira, 10 de março de 2014
VESTIDOS JEANS


Eles sempre fazem diferença no nosso corpo, são modelos poucos vistos em vista dos tecidos leves não é?
Eu acho lindo e também tenho, tem o jeans mesmo, e , existem alguns modelos de jeans que imitam jeans mas é um tecido um pouco mais leve.
Seja longo ou médio os modelos sempre são lindos, há vários modelos deles e nem sempre são fáceis de serem encontrados,somente com uma boa procura se encontra.
Onde moro as vezes encontro eles, pois a cidade é a cidade das roupas, as fabricas de tecelagem é aqui e conseguimos sempre comprar roupas com o preço bem mais barato ainda mais quando a coleção já passou.


Vou deixar aqui dois vestidos que comprei aqui e que paguei apenas 30,00 reais cada, amando eles!!!








Outros modelos lindos pra vocês:




















Bom meninas usem e abusem dos vestidos bj bj 









Um comentário:

  1. Adorei a postagem, nunca me interessei por vestidos jeans antes, achei interessante :)

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome é Talita Lima, casada amo maquiagem, moda e artesanato.Aqui vou compartilhar tudo isso com vocês!!! Sejam Bem Vindos

Fan Page

Translate

Tecnologia do Blogger.