segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
UM EDITOR DE VÍDEOS ON LINE FÁCIL

Oi, hoje vou falar de um editor de vídeo que descobri a pouco tempo.
As vezes ficamos desesperadas a procura de um bom editor não é mesmo?
Eu estava usando o pinnacle mas de repente começou a me dar problemas por falta de compatibilidade do pc, mas enfim isso não vem ao caso, pois estou aprendendo muita coisa ainda e apanho um pouco também mas resolvi compartilhar com vocês um jeito fácil e rápido de editar seus vídeos para o Youtube ou para fins pessoais.
Vamos lá então;
vou deixar aqui o link do site do editor não precisa baixar nada é tudo on line é só clicar e começar


Ah pessoal  quando você for criar seu filme vai pedir pra fazer login, você pode fazer pelo Facebook, Google ou o Yahoo.



 Ele esta em inglês mas se entrar pelo Google Crome a página traduz sozinha para o português.

Espero que gostem do editor Beijos!!!

Um comentário:

  1. Muiito bom, estava mesmo precisando dessa dica!!! Adorei!!
    Gostei do seu blog!! Curti rsrs...
    Será um prazer ter vc no meu blog tb!!
    http://espacosucaandrade.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome é Talita Lima, casada amo maquiagem, moda e artesanato.Aqui vou compartilhar tudo isso com vocês!!! Sejam Bem Vindos

Fan Page

Translate

Tecnologia do Blogger.