terça-feira, 18 de fevereiro de 2014
QUER MUDAR SEU FAVICON SEM BAIXAR NADA???


Bom pessoal procurei bastante sobre o assunto no youtube até chegar nesse aqui,vem ver.

VAMOS LÁ ENTÃO;

Primeiro entre no site este aqui:


Bem depois de aberto vá em escolher arquivo, depois clique em carrega-lo depois que carregar, sua foto vai aparecer na lateral, pode acontecer de a foto ser muito grande, mas se ainda quiser usar ela diminua cortando-a um pouco, no meu caso eu corto ela no microsoft office picture manager mas existe com certeza algum programa no seu computador que faz o corte de fotos; diminua bem pouco.
Pois bem após isso sua foto aparecerá na lateral ai vc copia o código que aparece:
esta escrito assim copie e cole o código html.
Ai você vai até seu blog no caso o meu é o blogger e clica em design, ai clica em "Editar em HTML" do lado da palavra "personalizar".
Ai clica (Ctrl F) para aparecer uma caixa de pesquisa e dentro dela vc digita <head>
Quando aparecer o <head> vc dê "enter" e cole seu código acima da palavra <head> e salvar modelo.
Depois disto clique em visualizar Blog e veja se seu Favicon está com sua foto!!!!

Qualquer dúvida deixe nos comentários!
Beijão espero poder ter ajudado. 

O meu favicon ficou assim 



Gente é pequeno mesmo pois essa foto fica no lugar da letra "B" do Blogger.
É só olhar na guia do meu Blog :-)




0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome é Talita Lima, casada amo maquiagem, moda e artesanato.Aqui vou compartilhar tudo isso com vocês!!! Sejam Bem Vindos

Fan Page

Translate

Tecnologia do Blogger.