quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014
BATOM LÍQUIDO DAILUS PRO MATTE



A ansiedade era tanto de fazer esse post que o momento chegou!
Meninas amei esse batom não me canso de falar amei, sei lá acho que estou apaixonada por ele rsrsr.
Tem uma ótima cobertura, da tempo certinho de você aplicar e delinear seus lábios antes que ele seque.
Vou deixar fotos e o mais eu explico no vídeo tá  :-) 


Esta cor é o Ballet








ASSISTA AO VÍDEO AQUI EXPLICO MAIS SOBRE ELE



Para comprar clique aqui:











4 comentários:

  1. Oi Amei o seu blog muito lindo!!

    A Fashion Criativa esta realizando seu primeiro sorteio, uma linda calça estampada cotton 4%.
    Visite o blog e Participe do nosso sorteio!!!

    http://fashioncriativapr.blogspot.com.br/2014/02/primeiro-sorteio.html
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei o blog!
    Queria te convidar para visitar o meu http://bymarif.blogspot.com.br/
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal, não conhecia os batons liquidos da marca ainda, gostei da cor! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome é Talita Lima, casada amo maquiagem, moda e artesanato.Aqui vou compartilhar tudo isso com vocês!!! Sejam Bem Vindos

Fan Page

Translate

Tecnologia do Blogger.