quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014
SOMBRA DUO PARA SOBRANCELHA


Bom meninas antes de eu adquirir este duo de sobrancelha eu estava usando uma da Avon e até fiz post dela aqui no Blog (Como eu arrumo minha sobrancelha), mas vi esta em um site e resolvi comprar.
Vou falar dela pra vocês, as duas cores são opacas e tem que ser opacas, embora a que eu estava usando tinha um pouco bem pouco de brilho mas estava dando certo pra mim.
Esta por sua vez vem com dois marrons um mais escuro e outro mais claro, eu uso o mais escuro pois o claro deixa falhado.
Quando eu uso a mais escura depois dou tipo uma esfumaçada nela com um pincel de Blush por cima bem de leve, vou deixar aqui as fotos de como ela fica em mim!!!



Esta aqui era a que eu usava da Avon True Color







Esta é que estou usando agora da Felicittá 







Minha sobrancelha sem nada



 Minha sobrancelha com o duo de sombras Felicittá









ESPERO QUE TENHAM GOSTADO BJ BJ 






0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome é Talita Lima, casada amo maquiagem, moda e artesanato.Aqui vou compartilhar tudo isso com vocês!!! Sejam Bem Vindos

Fan Page

Translate

Tecnologia do Blogger.