quinta-feira, 30 de janeiro de 2014
VAMOS ARRUMAR A SOBRANCELHA?

Oi meninas hoje vou mostrar como eu conserto ou arrumo minha sobrancelha!
Vou colocando por fotos e explicando, mas existem várias maneiras de arrumar sua sobrancelha com produtos e acessórios que ajudam a dar formato a mesma.
Vamos lá.


Esta foto é minha sobrancelha natural.


Aplicação do lápis marrom somente em baixo da sobrancelha.



Logo em seguida a sombra de cor tabaco,com pincel chanfrado durinho.


Aqui a foto com elas preenchidas com a sombra.



Vou usar uma base para passar debaixo da sobrancelha para delinear ela junto com pincel de corretivo.



Aplicação da base.


Aqui eu passo um jumbo branco para levantar ela pode ser também sombra branca ou iluminador.



O antes e o depois; com uma make de leve nos olhos




PRODUTOS USADOS:



4 comentários:

  1. Ficou linda! Certinha :)
    Lindo seu blog! Estou te seguindo!
    um beijo e sucesso ;)

    www.amordevicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi marcia perezin obrigada pelo carinho bjinhos seja bem vinda ao blog sempre :-)

      Excluir
  2. Oiii! Adorei as dicas,a make tá um arraso! Beijos Nathi!
    www.morenadementira.blogspot. com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathi obrigada flor que bom que vcs vem gostando dos post pq meu Blog é bbzinho ainda tem só 1 mês de vida rsrsrsr bjão

      Excluir

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome é Talita Lima, casada amo maquiagem, moda e artesanato.Aqui vou compartilhar tudo isso com vocês!!! Sejam Bem Vindos

Fan Page

Translate

Tecnologia do Blogger.