quarta-feira, 29 de janeiro de 2014
BASE MAYBELLINE DREAM MATTE MOUSSE


Oi meninas vim aqui pra falar de uma nova aquisição que tenho.
Ouvi falar muito desta base e não resisti e adquiri uma para mim, ela é uma base de consistência de um mousse mesmo, por sinal bem diferente.
Seu efeito é matte na pele e deixa a mesma aveludada, estou amando pois é ideal pra peles oleosas assim como a minha ou na zona T do rosto onde se concentra maior oleosidade.
Minha cor é a Natural Begie (Medium 2.5) se não me engano são 5 tons (cor) que tem, e achei ela com vários preços, apesar de não ser muito fácil de achar pois nem todo lugar vende.
Os preços variam de R$ 42,00 á R$ 49,90  mas paguei na minha R$ 44,90, então super indico ela pra vocês e o preço esta a altura porque existem bases nacionais que são até mais caras.
Prece que vem pouco, mas rende que é uma beleza.
Beijos!!!










0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome é Talita Lima, casada amo maquiagem, moda e artesanato.Aqui vou compartilhar tudo isso com vocês!!! Sejam Bem Vindos

Fan Page

Translate

Tecnologia do Blogger.