segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

CABELO PLATINADO


Ter cabelo platinado não é uma tarefa fácil, o cabelo loiro sempre puxa para o amarelo isso é fato.
Quando decidimos ser loiras não imaginamos o quanto são os gastos para se manter com o cabelo impecável. Existem vários tons que um loiro pode estar, laranja, amarelo ou platinado.
Eu vivi na pele o sofrimento de quere acabar com o amarelado dos fios, ainda estou a caminho do platinado no loiro. Meninas e meninos os matizantes não são ruins o problema é que eles só fazem efeito em cabelo bem descolorido, no caso "branco"(os fios) o cabelo laranja é impossível de se matizar, já o laranja da pra quebrar um pouco da cor, mas definitivamente o branco é que se dá um resultado perfeito dos matizantes nos cabelos. Estou fazendo uma mistura de dois produtos.
O tom da mistura vai depender muito da tonalidade do seu loiro, se estiver amarelo deixe um pouco mais roxo e se estiver branco deixe mais lilás, é meio no zoiometro rsrsrs.
 Vem ver!!!



Aqui está o keraton prata e a violeta genciana (a mistura é com os dois)


 Aqui eles já estão misturados só que com um creme de sua preferencia 



O violeta genciana é ótimo para fios amarelos, e o keraton prata é para os fios brancos e a junção dos dois matizará tanto o branco como o amarelo pois o cabelo loiro após o processo químico de luzes  sempre fica mechas amarela com brancas no nosso cabelo!!!


  Aqui é meu cabelo usando a mistura

Um comentário:

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome é Talita Lima, casada amo maquiagem, moda e artesanato.Aqui vou compartilhar tudo isso com vocês!!! Sejam Bem Vindos

Fan Page

Translate

Tecnologia do Blogger.