terça-feira, 21 de janeiro de 2014

 UM BATOM PREFERIDO


Bom eu não posso só falar de um, pois tenho 3 que uso mais. Antigamente eu não usava batom porque não gostava, ou porque era falta de costume, a única coisa que eu usava era um gloss e aqueles que tinha sabor de morango e que ainda por cIma era transparente.
Depois que descobri o gosto de usar batom nunca mais larguei, não importa a marca se é Mac, Nyx, Mary kay entre outros famosos, é lógico que eles são bons e duram muito mais.
Mas se você é igual a mim que usa os nacionais baratinhos então vem comigo ver os meus preferidos!!!



Obs: no final do post vem ver o que seu batom diz sobre você!



Esse é o da Vult a cor 01 vermelho


 Esse e o da Marchetti cor 05 rosa


 Esse aqui é da Vult também na cor 27 laranja


VEJA O QUE SEU BATOM DIZ SOBRE VOCÊ!!!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome é Talita Lima, casada amo maquiagem, moda e artesanato.Aqui vou compartilhar tudo isso com vocês!!! Sejam Bem Vindos

Fan Page

Translate

Tecnologia do Blogger.