segunda-feira, 22 de setembro de 2014



Batom líquido Daillus




O batom mais querido do momento, gente e de fato o batom é bom mesmo.
Eu já fiz um post aqui no Blog falando desse batom, mas hoje eu vim mostrar os que já tenho e por sinal amando eles.
São bem sequinhos de verdade e as cores são incríveis.
Logico que se comer e beber algo vai sair sim pois não é um batom 24 horas, mas ao toque, um cumprimento com beijo na bochecha não sai não,com  esses toques leves o batom permanece na boca tá.
Eles imitam bem os Velvetines da Lime Crime pois o mesmo custa uma fortuna srrsrs, então os nacionais Daillus são bem mais em conta.
Detalhe esse batom é matte!!!


Vou deixar aqui os que eu já tenho e amo.







Na foto acima:

1º   Arabesque
2º  Ballet
3º  Sapatilha





Beijos quem já tem não deixe de comentar e dar sua opinião sobre esses batons Divos!

Pra quem não viu o vídeo tá aqui:



Um comentário:

A Blogueira

A Blogueira
Oi meu nome é Talita Lima, casada amo maquiagem, moda e artesanato.Aqui vou compartilhar tudo isso com vocês!!! Sejam Bem Vindos

Fan Page

Translate

Tecnologia do Blogger.